Gritinhos da Neytiri - Avatar
E lá foi o Ele Diz, em boa companhia, perder a virgindade. Confesso que estava a começar a ficar ansioso com a coisa.
Tinha medo de deixar passar o tempo certo, e após isso já não ser tão especial. Lá fui eu ver o meu primeiro filme em 3D, aquilo é muito bom, especialmente a parte de ver as pessoas chiques e modernas deste país, a fazer figuras tristes com as "gafas super hiper mega fashions" que são precisas para ver uma cabra a dar gritinhos durante todos aqueles minutos...
Foi só impressão minha, ou a actriz principal do Avatar, a tal de Neytiri, passa o filme todo a dar gritinhos irritantes e a fazer aquela carinha de zangada, que a meu ver, lhe dá assim uma ar estupidamente absurdo?
Resumindo, adorei a experiência, o maestro da coisa sabe o que faz, e voltou a mostrar como se coloca um filme a dar milhões, saímos de lá a pensar: Como raio a tecnologia anda tão avançada?
A história do filme é a treta da carochinha, mas quem vai ver o filme não espera outra coisa! Eu gostei muito e recomendo.
A história do filme é a treta da carochinha, mas quem vai ver o filme não espera outra coisa! Eu gostei muito e recomendo.
Já agora, senhores dos direitos de autor, em vez de gastarem milhões em campanhas e leis criminais para combater a pirataria, porque não olham para esta máquina de fazer dinheiro?
Toca a fazer filmes, que levem as pessoas a levantar o cagueiro do sofá, motivadas pelo isco do 3D e outras tretas que tais, que fazem encher os cinemas...
O segredo está em inovar, e não em malhar no consumidor, aquele que vos dá a vida a ganhar. Mas isto digo eu, que nada percebo destas coisas de inovação e negócios!
LOl, MUITO Bom texto
ResponderEliminar"a actriz principal..." ou a personagem?
ResponderEliminar